quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

SMILINGUIDO


Voce sabia que o smilinguido tem a historia dele ?



História do SmilingüidoO personagem Smilingüido foi criado em 1980, por um grupo de amigos, na cidade de Curitiba, com o objetivo de oferecer uma alternativa saudável de resgatar os princípios bíblicos antigos para a realidade dos tempos modernos e que fosse levada de forma espontânea, artística, singela e engraçada.




O Smilingüido pode ver; experimentar; errar; reconhecer; transformar; perdoar e sintir como nós. Além disso ele nos ensinar através da vivência de cada situação. Ele é conhecido e amado por crianças, jovens e adultos do Brasil. Smilingüido é uma formiga criança que vive com outras no formigueiro das formiamigas.


As figuras de pai e mãe não existem na sociedade das formigas como um relacionamento humano, mas existem laços paternos e maternos no relacionamento com as formigas adultas. A associação entre a força e fragilidade, a pequenez, a simplicidade, a solidariedade, a vida social, o trabalho, deverá estar em coerência com os personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
UMA MULHER DE 24 ANOS, PROFETA DE DEUS, CASADA COM O LEANDRO HÁ 5 ANOS,HOMEM FERVOROSO E ABENÇOADO QUE DEUS COLOCOU EM MEU CAMINHO, TENHO UM FILHO CHAMADO CRISTIAN, QUE É A RAZÃO DA MINHA VIDA , PROMESSA DO DEUS VIVO... CONGREGO NA IGREJA PENTECOSTAL PALAVRA DE VIDA HÁ 2 ANOS, LUGAR ABENÇOADO ONDE ENCONTREI VERDADEIRAMENTE A PAZ, E CONHECI MAIS DE PERTO O MEU SENHOR JESUS. ESTOU A PROCURA DE SUGESTÕES PARA REALIZARMOS EM NOSSA IGREJA, E DIVULGAR TAMBÉM O TRABALHO QUE NÓS REALIZAMOS EM NOSSA CONGREGAÇÃO. SE VOCÊ FOR UM VERDADEIRO VASO NAS MÃOS DO SENHOR E TIVER OS MESMOS ANSEIOS QUE EU E MINHA FAMÍLIA, SEJA BEM VINDO AO NOSSO ESPAÇO.